terça-feira, 7 de abril de 2009

Puta merda. Desculpe o palavreado pra quem le meu blog; mas hoje (hoje não, desede domingo) ando meio ranzinza com o mundo. Bom, quem me conhece de perto sabe que sou uma pessoa que fala muito, um pouco hiperativa até, e sempre to de bom humor com um sorrisão no rosto.
Será que eu não posso mudar um pouco?
Eu to tentando mudar sim, mas parece que as pessoas não me veem da maneira que eu esperava.
Putz, estão me dizendo que estou EMO vey...Era tudo que eu merecia ouvir..¬¬'
Pois bem, o por que de eu querer mudar? Não quero ser a palhaça da galera vey. Não preciso rir de tudo e muito menos fazer piada de tudo. Aí vem o pessoal: ''Cade aquela Gabriela explosiva, faladora?'' e eu cá com meus botões: 'tá na puta que te pariu vey''...
Sério. Me dá vontade de falar isso. Mas não falo até por que ninguém tem obrigação de entender cada momento que estou passando. (se fosse entender, coitada dessa pessoa Oo ).
Eu mudei mesmo, e espero que essa mudança dure pelo menos até o final do feriado. Se fui grossa com alguém dei mal resposta? Desculpa mas, é assim que eu aprendi a me defender do mundo. Nada contra você, tudo contra o mundo (kkkkk).
E não, não venha me dizer que estou emo, só estou um pouco diferente. Quero de coisas realmente engraçadas, quero amigos realmente amigos, quero um namorado que me faça feliz.
Sim, tô soltera mas to esperando o cara certo. Ah, chega de falar dos meus sentimentos amorosos.
Então se me encotrar por awe, com um fone no ouvido e andando de cabeça baixa, nem me encomode, pois estarei curtindo minahs musikinhas e procurando dinheiro pela rua. Se me ver sentada num canto do Cilt, pode vim falar comigo, mas não venha com ''Que que você tem?'' pelo amor do Santo Deus.(acho melhor perguntar o que eu NÃO tenho).
ah, quem não ajuda, não atrapalha. Sendo assim eu termino esse post.
beijones.