segunda-feira, 22 de junho de 2009

isso que eu chamo de educação ; )

Mermãaao! Recentemente foi fazer umas provinhas aí de faculdades particulares.....Me senti um lixo. Depois de 3 anos estudando pra poder passar na UNB (tudo bem eu não passei ainda), eu me depara com 2 provas totalmente chulas!
Eles tem coragem de colocar como questão a seguinte pergunta:
P) Qual das opções abaixo representa de melhor maneira a fórmula molecular da água?
¬¬
Até minha vó responde essa. Depois as pessoas perguntam por que eu quero passar na UNB....

2 comentários:

Bruna Mesquita disse...

Pois bem ,eu não saberia responder...
Alias acho que nunca aprendi isso enquanto estudava,ou minha memoria ja não se lembra!!!

Espero que tu passe desta vez ;D

Anônimo disse...

HUAHAUAUAUHUAAUAUHA
Acho q a sua prova era igualzinha a minha do começo do ano!!
E é que nem vc falou, tbm me senti um lixo!! (Apesar de não ser tão CDF como vcê!!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk