domingo, 16 de agosto de 2009

um tanto quanto fênix.


Bem, logo explicarei a imagem acima. Ma santes, tenho que dar desculpas por sumir por uns tempos do blog. Depois de seis meses atoamente atoa ( :x) super depressiva e me sentindo um lixo resolvi que se eu quisesse uma vida melhor eu tinah que correr atrás para mudá-la. Sim, voltei para o cursinho. Estou realmente FAZENDO um pré- vestibular. Estou rrealmente estudando, porque nada caiu do céu ate hoje na minha vida, não via ser hoje que vai cair. Vou tentar. Se não der certo, tentarei de novo. UNB é o meu DESTINO, SINA, RUMO, FUTURO, qualquer coisa do gênero.

E gente, dica: Não dê o dízimo para o senhor EDIR MACÊDO! shauhsauhsuah

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabi cara boto fé em ti vamo que vamo tu vai conseguir garota tu merece!

gosto de tu pakas

Gustavo (cilt, CEMTN JunioO dentre outrose outros HAUHAuHUAHuHUAhUHA)

Gabriela Cristina disse...

*-* é nois Gustavo :D