domingo, 23 de novembro de 2008

Noite triste


Ontem a noite eu chorei antes de dormir. Pra quem não sabe, esse é meu último ano na escola. Final de terceirão é muito trsite.Sempre achei que eu não ia ligar pra isso, que isso era besteira. De repente me deu uma saudade...Fiquei pensando no que eu ia fazer da minha vida. Não tenho mais certeza de nada. Hoje acordo e sei o q tenho que tenho que fazer, sei que tenho q levantar na hora pra poder chegar no primeiro horário da escola, sei que tenho que estudar pra poder passar nas provas finais. Mas e depois? O que vem depois? Meu objetivo sempre foi passar numa faculdade pública, por que aqui em brasilia a melhor faculdade que tem é a pública. Mas: e se eu não passar no vestibular? O que que eu vou fazer da minha vida?
Dá um aperto no coração de saber que amizades que eu cultivei durante 3 anos da minha vida podem acabar em questões de dias. Sei também que mesmo que a gente não queira,a vida vai nos afastar. Minhas amigas me confortam dizendo que a vida não acab aqui. Que ainda vou conhecer muita gente na minha vida. Mas comoa galera da minha sala...não vai exitir!
São amigos que estiverm juntos em colas, em bagunças, em adivertências coletivas =D, em gincanas, em olimpíadas, em aniversários..
Hoje eu fiz uma prova de uma faculdade particular.Se eu passar, vou cursar Leras Inglês. Se não, vou continuar na minah cama comendo brigadeiro, como sempre faço quando estou ''de rosca''.

2 comentários:

Rodrigo; disse...

éé..
a saudade sempre fica.. mesmo sem a gente querer, uma das coisas que o ser humano não pde controlar..
..beijo :*


ps.: novo post também :}

Maycon disse...

é mesmo ..
;/

fazer o que né ?

é avida .


http://maycondoblog.blogspot.com